terça-feira, 4 de março de 2014

Primeira postagem? WTF?! :3

Bom, este blog é o definitivo!

É pra gritar de alegria mesmo!!! 
P.S: Já tive uns três blogs e abandonei eles, por isso falei que é pra gritar de alegria KKKKKKK.

Okay, vamos às apresentações:

Meu nome é Duda, porém meu apelido é Dark.


-Tenho 15 anos, e sou uma fanática por livros, porém sou pobre, então né x-x.
-Também amo animes, tenho na minha lista mais de 30 animes já assistidos, e mais alguns que estou começando ou terminando de assistir;
-Quanto a mangás, bem... eu leio muito mangá (online claro heuheuheuehueh), tipo, muito mesmo. Chega a ser tenso, porque perdi as contas de quantos já li x-x.
-Deixo bem claro: EU AMO SEREIAS. Porque desse amor? Eu também não sei, só sei que isso não é só uma fase, porque bem, até cauda de sereia eu já tenho. 
-Bom, quanto ao meu estilo musical preferido: AMO Rock. Simples assim *-*
Não sou muito boa em escrever assim em blogs, mas vou tentar melhorar \(*-*)/

*Quanto ao HTB:
-Bem, :3 Mistério! Não vou revelar nada, até porque, não tem quase nada para revelar HAHA (tá, não teve graça);

Mas aqui está o link da page Oficial: https://www.facebook.com/Holdth.Breath?ref=hl

Quanto à outras redes sociais e afins que eu possuo:

E por fim, eu no Amor Doce: http://www.amordoce.com/profil/DudaaSantoss

Acho que só tenho essas redes sociais mesmo e.e

Bom, é isso por enquanto, beijinhos da Dark <3